sexta-feira, 25 de março de 2011

A viida vai mostrar tem coisas que vem pra ficar *-*

em algum dia do mees de janeiro,  kkk
eis que resolvou adicionar, uma tal de thugzinha rs,
aee fui falar né, por educação, e essa louca afunda a entrada do mouse dela, bem na minha janela do msn, toda desesperada, me pergunta como ela faz pra arrumar, porque nao sabe viver sem pc (vicio da poxa) kkkk

eu sou uma gêeeenia, então logo disse, pegue um pinça e puuuuuxe, kkkkkkkkkkkkk.
ela mt obidiente obedeceu, no dia seguinte eu ofereci soorvete, pra ela por msn, kkk e a partir desse dia nuuuuuuuuuuunca mais ela me deu paz :x

mentira ela me abandonou uns dias, essa bruxa.
mas eu sei que ela me ama >,<
Amiiiiiga eu te amo muuito, voce me transmite, sua paz, sua alegria, voce me transmite tantas coisas boas, Caroline cabriitinha

que hoje eu nao sei viveer sem ti, sem tua amiizade, britabrita.
e eu te amoo, por tudo oq voce me trás, obg por ficar 4hrs falando cmg no celulaaar, isso tudo a tim vai lhe dar em dobro .,
miinha, cabrita, carolisca, thugzinha, macaca , meu amor *-*
UM ALGUEM QUE VOCÊ CONHECEU UM AMIGO PRA CHAMAR DE SEEU

Um comentário:

  1. eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais amiga , você realmente foi uma das melhores coisas que apareceu na minha vida , obrigado por tudo! s2

    ResponderExcluir